sexta-feira, 28 de agosto de 2009

.... PEÇAS REMARCADAS ....


PEÇAS REMARCADAS POIS VOU ABANDONAR O BLOG ......
A MAIORIA TEVE DESCONTO ....
APROVEITEM ;)
PARA FACILITAR A BUSCA , TODAS AS PEÇAS ESTÃO EM UMA TAG AQUI DO LADO ---->>
ENJOY ;)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

... Carteira de Melancias ...


Carteira de mão de melancias, usada apenas 1X

Cada bolsinho do meio é fechado com velcro, assim como o bolsão atrás, o bolso da esquerda é com zíper e na direita tem um porta celular!!!
fica tudo organizado com muito charme !
Preço 18,00 + Frete Agora por : 15,00 + Frete

quarta-feira, 1 de julho de 2009

... Blusa manga comprida estampada ...


Blusa com manga comprida estampada em estilo art noveau ...

essa blusa minha tia trouxe da Itália para mim , porem está escrito que foi fabricada nos EUA
hihihihi
o péssimo é que está um pouco larga em mim, por isso resolvi vende-la. está em ótimo estado !
Preço 15,00+Frete

... Camiseta Prata tam. G ...


Camiseta Prata tamanho G


Preço 10,00 + Frete Agora por : 8,00 + Frete

... Blusa de linha rosa e branca ...



Blusa de linha rosa e Branca com manga 3/4 larga para ser usada com camiseta ou top por baixo !
Preço : 15,00 + Frete Agora por : 10 ,00 + Frete

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vestido Festa Creme




Vestido de Festa creme bordado ,


Tamanho G - NOVÍSSIMO !!!!!!


MARCA : Art Blue


Preço - 70,00 + Frete Agora por : 60,00 + Frete
ps: coloquei o vestido para tirar a foto , e como ele é tamanho G prendi com a faixa dourada para que ficasse mais certo no meu corpo !!!! A faixa não acompanhao vestido e o tamanho dele é G mesmo !!!!!!!!


=)


terça-feira, 9 de junho de 2009

... Perfume Lacoste ...


Perfume "Touch of Pink" - LACOSTE

Não usei nem um dedo do perfume!!! Mais tarde coloco a foto da altura do líquido no frasco, porem dei a má nota de jogar a caixinha fora !!!!

como é usado , e está sem caixinha vendo por 200,00 Agora por : 180,00 +Frete

o preço em outros lugares do novo :

http://perfumes.sacks.com.br/site/produto.asp?id=2531

Ele é de 90 ml..

interessados se quiserem fotos é so pedir ;)

Bjinhus =*

quinta-feira, 4 de junho de 2009

... Selinho...


Ganhei esse selo da Ju Simões do Jubilula's Bazar.
Brigadinha =))
Essa iniciativa bacaníssima é do Blog "Olha que Maneiro " e se você for indicada(o), fizer tudo direitinho e puder contar com a colaboração das sua indicações , vai ganhar uma caricatura em P&B! Bacana , não?!
As regras :
1 - Exiba a imagem do selo "Olha que blog Maneiro".
2- Post o link do blog que te indicou.
3- Indique os 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras .
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras .
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente , dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas. Qualquer dúvida envie um e-mail para olhaquemaneiro@gmail.com .
Minhas indicadas são :

quarta-feira, 3 de junho de 2009

... Mangá ...


Coleção "Princess Ai"
criado por :
Courtney Love e D.J. Milky
Ilustrado por :
Misaho Kujiradou
Escrito por :
Misaho kujiradou e D.J. Milky
Cada Livrinho eu comprei por R$ 12 ,00 então a coleção me saiu por R$ 36,00
mas passo aqui por apenas : R$ - 25,00 + Frete
ou seja, quase q vc paga apenas dois livrinhos ;)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

... Short ...


Shortinhu jeans
Tamanho 38 , mas ele é bem pequenino
Preço - 10 , 00 Agora por : 8,00 +Frete

quinta-feira, 21 de maio de 2009

... Festival de Blusinhas por 7,00 ...











Esse festival vc não vai deixar escapar né ?


Agora cada uma sai por 5,00 ou...
duas por : 8,00 ou...
as quatro por 15,00






... Blusa amarela ...


Blusa amarela manchada tipo tye-dye, com flor havaiana e cordinha do lado !
*Usada
Preço 10,00 + Frete Agora ela sai por : 7,00

terça-feira, 19 de maio de 2009

domingo, 17 de maio de 2009

... Mochila Adidas ...


Mochilinha da Adidas quadradinha ^^/ - ORIGINAL

super fofa, com duas partes uma com zíper e a outra era fechada com velcro, mas por medida de segurança mandei colocar dois botões de metal como vocês podem ver na foto ! tem um compartimento na frente com o zíper branco !
*Usada
Preço - 60,00 Agora sai por : 50,00 + Frete

sexta-feira, 15 de maio de 2009

... Saia listrada ...


Saia com listras azuis e verdes, o pano é não sei o nome mas é mais chique que um pano comum !

essa saia é um pouco mais rodada que as outras ^^


Preço - 15,00 + Frete Agora sai por : 12,00 + Frete

... Saia de Florzinhas ...


Saia na altura do joelho com estampa de florzinhas, o pano é chita então para não ficar tranparente ela tem um forro branco !


Preço - 10,00 +Frete Agora sai por : 8,00 + Frete

... Saia de frutinhas ...


Saia na altura do joelho com estampa de frutinhas e florzinhas !
Preço - 10, 00 + Frete Agora sai por : 8,00 + Frete

... Bermuda listrada ...


Bermuda com listras em preto e branco , e uma faixa para amarrar na cintura !


Preço - 20, 00 Agora sai por 15,00 + Frete

... Selinho ...

oba obaaa... mais um selinho !!!!
Obrigada florzinha !!! =)
Regrinhas:
1) exibir o selo e as regras abaixo.
2) linkar quem te deu o selo.
3) indicar na sua opinião:
País nota 10 - Brasil
Marca de batom nota 10 - Lancôme
Perfume nota 10 - DKNY Be Delicious
Revista de moda nota 10 - Vogue
alguma curiosidade sobre vc q é nota 10! - Engraçadinha ;)
4) fazer uma notinha e enviar para o blog sobre como é fazer parte do grupo chiq + sobre o q desejar q postaremos no blog
5) mandar junto o endereço do msn pra gente se conectar sempre
6) indicar 5 blogs q receberão este selinho.
Meus indicados:
7) deixar um comentário às pessoas q vc indicou no item 6.
é isso ae!!!
Bjinhus =*

terça-feira, 5 de maio de 2009

... Saia Verde -musgo ...


Essa saia super fofa é quase um balonê, mas não é hehehe =)

Tem apenas um bolso lateral e um corte super diferente estilo militar ...
Se usei foi apenas 1x... não me lembro de ter usado, mas está sem etiqueta !
Preço - 20,00 + Frete